Pedágio alerta sobre exploração sexual de crianças e adolescentes em Goioerê

A Prefeitura de Goioerê, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã do último sábado (17), um pedágio para alertar a população sobre a importância do combate à exploração sexual de crianças e adolescentes, cuja data é celebrada nacionalmente no dia 18 de maio.

A ação foi realizada na Praça da Matriz com distribuição de materiais informativos, a fim de conscientizar e mobilizar a população sobre o tema. “Uma ação importante e que busca conscientizar os goioerenses sobre um tema que precisamos estar sempre em alerta”, diz a primeira-dama e secretária Simone Coelho.

Durante o evento, a secretária disse que a campanha Maio Laranja não se restringe apenas ao mês de maio, mas que a mesma deve ser vista como um ponto de partida para que cada um possa se tornar agente contínuo de prevenção e combate a essas formas de violência.

Ao final, ela agradeceu a todos os que participaram da ação, especialmente membros da Secretaria de Assistência Social.

WhatsApp