Paulo Koike pede exoneração e vai deixar Secretaria de Agricultura de Goioerê

Depois de um ano como titular da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Goioerê, o engenheiro agrônomo e advogado Paulo Koike, pediu exoneração. Segundo as informações, ele deixa o cargo nesta quarta-feira, dia 31.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Não se sabe as razões que levaram Paulo Koike a tomar esta decisão, mas fontes próximas garantem que o peso maior foi a questão salarial, cuja proposta que aumentaria os valores foi reprovada pelos vereadores no ano passado.

Outra razão, seria o fato dele ser advogado, e não estar conseguindo conciliar as duas funções. Ainda não se sabe quem será o sucesso dele na pasta.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

TRABALHO RECONHECIDO: – Durante o período em que esteve no comando da Agricultura, Paulo Koike realizou um trabalho de excelência, especialmente em favor dos pequenos agricultores.

Nesse período, ele reativou a associação de produtores de Goioerê, melhorou a estrutura dos feirantes da cidade e ainda viabilizou o chamado Selo Susaf, que será entregue oficialmente nesta quarta-feira, pelo secretário de Agricultura do Paraná, Norberto Ortigara.