Pátio de Máquinas: servidores vão ganhar refeitório a partir de janeiro

A partir do mês de janeiro, servidores da prefeitura de Goioerê, que trabalham no Pátio de Máquinas, vão ganhar um espaço para que eles possam fazer um lanche ou uma refeição com mais comodidade. O pedido foi feito nesta semana pelo futuro secretário de Viação e Obras, Sidney Cruz e atendido pelo prefeito eleito, Betinho Lima.

De acordo com Betinho, assim que assumir o comando do pátio, o futuro secretário está autorizado a promover uma adequação do local, para que um refeitório seja instalado, atendendo uma demanda antiga dos servidores daquele departamento.

Durante visita ao pátio, Betinho conheceu de perto a situação do local, que abriga alguns veículos sem condições de uso. “Vamos dar uma mudada em tudo isto aqui. Precisamos melhorar este ambiente”, disse o prefeito eleito.

Durante a visita, Betinho estava acompanhado dos futuros secretários Sidnei da Cruz (Viação e Obras) e Gilberto Matushita (Agricultura), duas secretarias que realizam um trabalho integrado envolvendo a parte de maquinários. Ainda estavam presentes Gerson de Brito (Administração), Milton Lima (Governo) e Márcio Bonese (Chefe de Gabinete).

Betinho pediu uma gestão muito intensa naquela secretaria, começando pela casa, que necessita de uma melhor organização do ambiente. O prefeito eleito ainda solicitou que Sidnei faça uma avaliação de tudo que é inservível. “O que não tem mais utilidade, ou irá para leilão ou será descartado. Precisamos organizar o pátio, pois tenho importantes projetos para a área que está servindo de  depósito de veículos e maquinários sem uso”, destacou Betinho.

 

One thought on “Pátio de Máquinas: servidores vão ganhar refeitório a partir de janeiro

Deixe um comentário