Passeio ciclístico com mais de 500 participantes celebra o Dia das Crianças em Goioerê

O Dia das Crianças foi especial para os goioerenses. Com o sol, temperatura agradável e o belo dia que marcou a manhã desta terça-feira na cidade, mais de 500 pessoas participaram do passeio ciclístico “Eu Amo Goioerê”.

De acordo com a empresária Nilzabete Pedroso, da Charme Modas, a intenção foi resgatar o passeio de bike em família como era realizado antigamente e que há muito tempo não se vê em Goioerê.

“Um dia muito especial, com um passeio em família, proporcionando para as crianças um dia que certamente ficará eternizado na memória de cada um”, disse ela.

O passeio contou com o sorteio de vários brindes, como bicicletas e patinetes e contou com a participação de figuras ilustres, como a árbitra Edna Batista Alves, que passa o feriado na cidade.

O prefeito Betinho Lima aproveitou a oportunidade para agradecer à empresária Nilza pela iniciativa do evento, bem como à Dias Bike e Stúdio Racing – do Renato.

“Sem dúvida, um dia muito especial para todos nós. É muito bom ver as famílias unidas e participando de um evento tão bonito como este”, comemorou o prefeito. Leia matéria completa na edição impressa.