Parque de Diversão e iluminação abrem programação de Natal em Goioerê

O prefeito Betinho Lima acionou na noite deste domingo, defronte à Igreja Matriz, parte da iluminação de Natal em Goioerê. Também entrou em funcionamento os brinquedos de um parque infantil totalmente grátis para a população local e regional.

Para o acendimento das luzes, milhares de pessoas estiveram no local, aproveitando para ter acesso aos brinquedos e também tirar fotos no túnel de luzes e em outros pontos da iluminação natalina.

O prefeito Betinho Lima aproveitou a oportunidade para destacar que Goioerê terá uma grande programação de final de ano, com atrações todos os dias a partir da próxima semana.

“Nossa cidade estará movimentada, com várias atrações artísticas e culturais, além deste parque de diversões que ficará à disposição da comunidade durante todo o mês de dezembro”, comentou ele.

De acordo com o prefeito, Goioerê terá um final de ano especial. “Quero desafiar nossa população a sair às ruas e curtir as atrações do Natal na nossa cidade. Será demais”, destacou ele. (fotos: Goionews).