Parceria vai oferecer planos de saúde mais acessíveis aos MEI’s de Goioerê

Uma parceria firmada entre a Unimed e a Sala do Empreendedor de Goioerê, vai oferecer aos Microempreendedores Individuais da cidade (MEI’s) planos de saúde de qualidade, a preços acessíveis.

A iniciativa tem como objetivo, atender a crescente demanda por serviços de saúde de qualidade entre os empreendedores locais. “Essa é uma parceria muito boa e muito importante, pois trata da questão da saúde”, diz o secretário de Indústria e Comércio, Pedro Godoy.

Ele cita que os MEI’s cadastrados na Sala do Empreendedor terão acesso a uma variedade de planos de saúde, incluindo planos individuais e familiares, com preços especiais, além de atendimento personalizado e agilidade na marcação de consultas e exames.

Ainda segundo o secretário, os empreendedores também poderão contar com serviços adicionais, como orientação médica por telefone e telemedicina.

Godoy destaca, que a parceria entre a Sala do Empreendedor e a Unimed, representa um avanço significativo para os MEI’s de Goioerê, que muitas vezes não possuem acesso aos planos de saúde devido aos altos custos e falta de opções no mercado.

“Com essa iniciativa, os empreendedores terão mais segurança e tranquilidade para trabalhar, sabendo que sua saúde está protegida”, comenta, citando que para maiores informações, os interessados devem entrar em contato diretamente com a Sala do Empreendedor ou por telefone com Harrison Moura, através do número (44) 99904-1811.