Paranaense de Futsal: Goioerê estreia neste sábado contra Foz do Iguaçu

Muita expectativa para a estreia de Goioerê no Campeonato Paranaense de Futsal – Série Bronze. A estreia será neste sábado, no Ginásio de Esportes 10 de Agosto, às 20:30 horas.

A volta de Goioerê a uma competição de nível estadual, se dá após quase duas décadas. O time da casa será representado pela equipe da ADGG.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

A expectativa é de que as arquibancadas estejam lotadas, com o público incentivando o time goioerense em busca da primeira vitória contra os representantes de Foz do Iguaçu.

Segundo a direção da equipe goioerense, a festa será comanda pela torcida organizada “Tormento”, que já conta com quase 200 integrantes.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

Para atrair um grande número de torcedores, os ingressos estão sendo vendidos a um preço promocional de apenas R$ 10,00 e podem ser adquiridos em vários locais em Goioerê.

A equipe goioerense entra em quadra para a estreia na Série Bronze com o time completo e a expectativa de realizar uma grande partida para garantir a vitória.

Segundo o treinador Rafael ‘Pastel’, os treinamentos estão sendo intensificados para os últimos ajustes na equipe.
“Fizemos três partidas amistosas com equipes de alto nível, e o time se comportou bem, mostrando bom equilíbrio dentro de quadra, especialmente contra o Umuarama Futsal, segurando o poderoso ataque dessa equipe que disputa a Liga Nacional de Futsal”, comenta.

O prefeito Betinho Lima destaca a importância da estreia do time goioerense na competição estadual. “Uma conquista importante para a nossa cidade e aproveito para convidar toda a população para comparecer no ginásio e incentivar nossa equipe”, disse.