Olimpíadas da Apae: equipe de Goioerê fatura medalhas no basquete e no atletismo

 

A equipe da Apae de Goioerê, que marcou presença nas olimpíadas realizadas durante toda a semana em Foz do Iguaçu, fez bonito e faturou medalhas no basquete feminino e também em prova de atletismo.

Segundo o professor “Kleber Paraíba”, que acompanhou os atletas de Goioerê, a equipe feminina de basquete ficou com o segundo lugar na modalidade e no masculino em terceiro lugar.

Já no atletismo, a aluna Franciele ficou com a medalha de bronze, competindo na prova dos 800 metros. “Estamos muito felizes e queremos parabenizar nossos alunos pelo empenho e comprometimento com a competição”, disse Paraíba.

Com a participação de mais de dois mil atletas de todo o Estado do Paraná, as Olimpíadas das Apaes foi marcada pelo alto nível técnico dos atletas, onde participaram e se destacaram os melhores em suas modalidades.

“Paraíba” cita que os melhores colocados em Foz do Iguaçu serão convocados para disputar a Olímpiada Nacional, que será disputada no Estado de Sergipe, entre os dias 5 e 10 de dezembro.  “Estamos na torcida e acreditando que teremos atletas nossos convocados”, comentou o professor.