Obras de ciclovia na Avenida Mauro Mori avançam em ritmo acelerado em Goioerê

Uma das principais obras de infraestrutura da Prefeitura de Goioerê, a revitalização da Avenida Mauro Mori, está avançando com a construção de ciclovia e pista de caminhada. As obras contemplam as laterais do canteiro central da avenida, sem comprometer o fluxo de veículos, tornando o local ideal para a prática esportiva, como caminhada e corrida.

À medida que a obra avança com a preparação da base, os serviços de implantação do piso em concreto vão sendo executados. A estrutura também será dotada de sinalização para garantir a segurança de quem faz uso da bicicleta como meio de transporte, atividade esportiva e lazer, bem como para os amantes das caminhadas e corridas.

O secretário de Planejamento de Goioerê, João Paulo Mignaca, cita que com a ciclovia, além de mais uma opção para a prática esportiva, a ‘Mauro Mori’ ficará ainda mais bonita e atrativa. “Sem dúvida, além de ser mais uma alternativa para esporte e lazer, essa ciclovia vai deixar a cidade ainda mais bonita”, disse ele.

LOCAIS: – Pelo projeto, serão 6.421 metros quadrados de pista de caminhada e ciclovia na Avenida Mauro Mori, contemplando o trecho entre a Chácara dos Henriques até o sinaleiro da Santos Dumont, que também foi  contemplada com 1.812 metros de pista e ciclovia – trecho que vai até a Rua Saul Gurgel.

Além disso, tem o terceiro trecho, que é o da Avenida Curitiba, começando na rotatória e término próximo à Associação dos Professores. No total são 2.660 metros lineares de pista e ciclovia.

Já o quarto trecho é o da Avenida Paraná – começando na Mauro Mori e findando na Bento Munhoz da Rocha. São 653 metros de pista de caminhada.

O último trecho, que contemplou a Avenida Dário Moreira de Castilho, na Vila Guaíra, começou na Praça do Japão e terminou na Rua Terra Boa. No total são 1.987 de pista de caminhada. Nessa semana está sendo concluída a pintura do local.

WhatsApp