Novo reitor do IFPR e diretor do Campus Avançado Goioerê reforçam parceria com o prefeito Betinho Lima

O prefeito de Goioerê Betinho Lima recebeu no gabinete municipal hoje a visita oficial do recém-eleito Reitor do Instituto Federal do Paraná – IFPR, o professor Adriano Willian da Silva Viana Pereira, e do novo diretor do Campus Avançado Goioerê, professor Gabriel Quinato, em um encontro que fortaleceu os laços já existentes entre o IFPR e a atual gestão.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

A reunião foi marcada pela cordialidade e pelo compromisso mútuo em promover o desenvolvimento educacional, tecnológico e social na cidade. O novo Reitor, professor Adriano, destacou a importância da integração entre o IFPR e a comunidade local para proporcionar uma formação de qualidade aos estudantes e contribuir para o progresso da região. O professor Gabriel, ressaltou a importância de projetos conjuntos que possam beneficiar tanto a instituição quanto a comunidade.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

Por sua vez, o prefeito Betinho Lima expressou seu entusiasmo com a visita e reiterou o apoio da administração municipal ao IFPR. “A parceria entre o Instituto Federal e a prefeitura de Goioerê é estratégica para o desenvolvimento de Goioerê e Região. Juntos, podemos oferecer oportunidades de qualificação, fomentar a pesquisa e estimular a inovação, contribuindo para a construção de um futuro promissor para nossa cidade”, declarou o prefeito.

As partes destacaram a importância de trabalhar em sintonia para promover o crescimento e a excelência na educação e na formação profissional em Goioerê.