Na Fundepar, Betinho discute projeto de construção do Colégio Agrícola

O prefeito Betinho Lima está em Curitiba, onde mantém contatos em diversos órgãos do Governo Estadual. Nesta terça-feira ele se reuniu com a direção da Fundepar e na oportunidade cobrou informações sobre o projeto de construção do Colégio Agrícola de Goioerê.
Segundo Betinho, trata-se de um projeto grandioso, que vai ocupar uma área de dois alqueires no centro da Vila Rural Candeias. O projeto prevê cerca de 8 mil metros quadrados de construção e salas diversas com capacidade para atender cerca de 400 alunos.
O prefeito cita que o colégio é um sonho que vai se realizando a cada etapa vencida. “Estamos atentos e nesta oportunidade cobramos celeridade na execução do projeto. Desde já quero agradecer ao governador Ratinho Júnior, que tem dado total apoio para a construção desse colégio”, disse.
O Colégio Agrícola de Goioerê é um projeto modelo, que terá investimentos de cerca de R$ 20 milhões, com a construção de 13 blocos e passarelas cobertas. Por ser um colégio estadual, a instituição poderá receber alunos de Goioerê e municípios da região.
O futuro colégio contará com área administrativa, laboratórios de informática, biblioteca, laboratórios específicos para estudos agropecuários, refeitório e outras dependências. “É um colégio modelo e mais uma vez agradeço ao governador Ratinho Júnior e a todos da secretaria de Educação e Fundepar que estão nos apoiando”, citou o prefeito.