Mutuários assinam nesta quinta-feira contrato da casa própria em Goioerê

A Prefeitura de Goioerê e a Caixa Econômica Federal, promovem nesta quinta-feira, dia 04 de abril, a solenidade de assinaturas dos primeiros contratos dos mutuários do Conjunto Habitacional ex-prefeito Antonio Sena I.

No total, o empreendimento atenderá 513 famílias, sendo que a primeira fase contará com 150 casas construídas. A ação é considerada uma das mais importantes pela Administração Municipal porque tem a habitação como uma das prioridades de governo.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O prefeito Betinho Lima cita que a expectativa é grande, uma vez que a assinatura dos contratos é mais um passo na concretização do maior projeto habitacional de todos os tempos na cidade. “Estou bastante feliz, pois são vários meses de luta, até chegar ao feliz dia da assinatura dos contratos por parte dos mutuários. Será um dia histórico”, comenta o prefeito.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

O novo conjunto habitacional, que leva o nome do ex-prefeito Antonio Sena, será construído ao lado do Parque de Exposições, às margens da BR-272. “É um grande sonho que começa a se tornar realidade na nossa cidade”, destaca o prefeito Betinho.

A solenidade de assinatura dos contratos com a Caixa está marcada para às 10 horas desta quinta-feira, na Sala das Comunidades, anexo à Igreja Católica Matriz.