Mutirão da saúde vai zerar fila de exames e consultas com especialistas em Goioerê

Está agendado para este sábado, dia 02 de março, a realização de um mutirão de consultas e exames, visando reduzir e até zerar a fila de espera nas áreas de Ortopedia, Oftalmologia e Ultrassonografia.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com a secretária Gabriela Martins, durante o mutirão serão atendidos todos os pacientes que possuem um pedido de exame ou consulta aguardando na fila. “Estamos fazendo um grande esforço para zerar a fila”, comenta ela.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

O atendimento nas três especialidades será realizado na ACENG das 7:30 horas às 17 horas. Para serem atendidos, os pacientes devem comparecer ao local portando o pedido médico, bem como cartão do SUS e o RG.

O prefeito Betinho Lima, que tem buscado dar prioridade ao setor de saúde, cita que essa ação é das mais importantes, pois visa colocar um fim na angustiosa espera por uma consulta ou exame.

“Estou muito feliz com essa ação e desde já quero parabenizar a secretária Gabriela e toda a sua equipe, pois não têm medido esforços para melhorar a saúde da nossa população”, comentou.