Município de Goioerê se prepara para sediar os Jogos da Juventude e Abertos do Paraná

O município de Goioerê será sede das duas maiores competições esportivas oficiais do Paraná, sendo a primeira os Jogos Abertos, agendados para serem realizados no período de  20 a 23 de junho e 27 a 30 de junho. Em seguida a cidade sediará os Jogos da Juventude – entre os dias 15 a 18 de Agosto.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O anúncio das duas competições foi feito nesta terça-feira, dia 19, pelo representante do Escritório Regional da Secretaria de Esportes em Campo Mourão, José Soares, que também esteve reunido com o prefeito Betinho Lima e a presidente da Câmara de Vereadores, Luci Alvino.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

As competições serão organizadas pela prefeitura em parceria com a Secretaria de Esportes do Paraná. “Já estamos nos organizando e nos preparando para recepcionar as delegações com muita hospitalidade e em clima de alegria e confraternização. Estamos ansiosos pela chegada dos jogos em nossa cidade”, diz o prefeito Betinho Lima.

O prefeito lembra que sua administração tem no esporte uma grande ferramenta social e que nesse sentido, vem trabalhando cada vez mais para proporcionar às crianças, aos adolescentes e aos jovens, a prática esportiva. ‘A gente tem investido bastante nesse setor, mas ainda temos muito por fazer”, destaca ele, já agradecendo a parceria com a Secretaria de Esportes do Paraná.

Entre as modalidades que serão disputadas nos Jogos Abertos em Goioerê, destaque para basquetebol, futsal, handebol, voleibol, bocha e bolão. Já durante os Jogos da Juventude as modalidades serão basquetebol, futsal, handebol, voleibol e vôlei de areia.