Motorista de prefeitura é preso suspeito de estuprar criança em ônibus escolar

Suspeito de estuprar uma criança diversas vezes quando atuava no transporte escolar de alunos da rede pública municipal, foi preso nesta quarta-feira, um homem de 35 anos. Ele que é motorista da prefeitura de Ipiranga.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com o delegado responsável pelo caso, os crimes aconteceram há cinco anos, quando a vítima tinha oito anos de idade. Ela só teve coragem de contar agora para os pais os abusos que sofreu devido às ameaças que sofria do homem.

A menina passa por tratamento psicológico e psiquiátrico, toma medicamentos controlados e possui crises de ansiedade e de depressão desde quando os crimes aconteceram. A família relatou à polícia que na época achou que a mudança de comportamento da criança fosse por conta da idade.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

Segundo o delegado, o homem aproveitava o momento em que ficava sozinho com a vítima, ao fim da linha do ônibus, para abusar sexualmente dela. Ela era a primeira a ser pega e a última a ser deixada em casa, então ficava sozinha com o homem por cerca de 4 km, diariamente. (Informações: G1).