Moreira Sales reúne mais de 2 mil pessoas em almoço dos 62 anos

Cerca de 2 mil pessoas participaram neste domingo, do almoço em comemoração aos 62 anos de Moreira Sales. O evento aconteceu no Parque de Exposições e foi organizado pelo Grupo da Terceira Idade.

Além do almoço, que teve no cardápio a deliciosa costela recheada, a festa também contou com um grande show com a dupla João Bosco & Gabriel, que reuniu uma multidão no Parque de Exposições.

Durante o evento, o prefeito Rafael Bolacha destacou a importância das comemorações e lembrou que Moreira Sales tem avançado muito nos últimos anos. “Sou grato a Deus pela nossa cidade, que tem prosperado e avançado muito”, disse ele.

Depois do almoço, a Prefeitura disponibilizou brinquedos gratuitos para as crianças e shows com os cantores mirins Maria Victória e Wagner Barreto. Em seguida aconteceu a entrega do bolo de aniversário.

O prefeito Rafael Bolacha também agradeceu a todos que participaram da organização do evento, bem como ao público que esteve presente em grande número desde o início até o final do evento.

“A gente só tem que agradecer, pois sem a presença da população não teríamos uma festa tão bonita como a que realizamos neste domingo”, destacou ele. Leia mais na edição impressa.