Moreira Sales recebe trator de R$ 199 mil e recursos para mais três poços artesianos

O município de Moreira Sales ainda comemora as conquistas viabilizadas pelo prefeito Rafael Bolacha e anunciadas na última sexta-feira, quando o deputado estadual Márcio Nunes esteve na cidade.
Na oportunidade, o parlamentar fez a entrega de um trator no valor de R$ 199 mil, cujos recursos foram liberados por seu intermédio junto ao Governo do Estado. Nunes também anunciou mais três novos poços artesianos para a zona rural do município.
Os poços, segundo o prefeito Bolacha, serão implantados para abastecer as comunidades do Bairro 34, São Miguel, Vila Gianelo, Água Grande e Bairro 80, sendo que a perfuração dos poços já foi iniciada esta semana.
Durante a solenidade, o prefeito também fez a entrega de adubo para os pequenos produtores de leite, que plantaram mudas de capiaçu, além de uma distribuidora de calcário. “Não podemos deixar de olhar para este setor que tanto tem contribuído com a nossa economia, gerando renda e recursos para os pequenos produtores”, citou.
Ainda durante sua fala, Bolacha não poupou elogios ao deputado Márcio Nunes, que segundo ele, é hoje, um dos principais aliados da administração e um dos parlamentares que mais trouxeram recursos para o município. “Nós só temos que agradecer. O Márcio Nunes é um parceiro de primeira hora e isso tem feito a diferença em favor da nossa comunidade”, comentou.
Bolacha disse ainda que Moreira Sales é um município essencialmente agrícola e o apoio recebido do Governo Estadual, através de ações como esta de Márcio Nunes, tem sido fundamental para o avanço de programas e projetos em apoio dos agricultores locais. “Sem dúvida, sem o apoio do deputado Márcio Nunes e do governo paranaense, a gente não conseguiria avançar e atender com tanta excelência os nossos produtores”, frisou Bolacha.
Já Márcio Nunes salientou que trabalhar pelo município de Moreira Sales é sempre muito fácil, pois a administração do prefeito Bolacha tem muitos projetos que agilizam a liberação de recursos e que o incentivo aos pequenos agricultores é um exemplo a ser seguido por todos os municípios do Paraná.