Moreira Sales comemora 62 anos com almoço, parque e shows neste domingo

A cidade de Moreira Sales está em festa pelos 62 anos de emancipação política do município. E para marcar a passagem da data, celebrada neste domingo, 24 de julho, a Prefeitura organizou um evento especial para toda a comunidade.

O início das festividades será com um almoço preparado pela Terceira Idade, com muita música sertaneja ao som de Maicon e Kaique. No cardápio, a tradicional costela recheada.

Os shows no palco principal do Parque de Exposições começam às 14 horas, com as revelações do programa The Voice Kids, Maria Victória e Wagner Barreto. Na sequência será feita a entrega do bolo de aniversário.

O prefeito Rafael Bolacha cita que este é um dia especial, preparado para que todos os munícipes possam aproveitar e comemorar em grande estilo os 62 anos de Moreira Sales.

Durante a tarde terá à disposição das crianças parque de diversão totalmente gratuito, garantindo um dia divertido para todo o público presente.

Para encerrar as festividades haverá apresentação do grupo de pagode Bombocado e na sequência show da atração nacional, a dupla João Bosco e Gabriel.