Moreira Sales: cavalgada cultural terá show do cantor Luan Pereira

A pouco menos de um mês para a sua realização, é grande a expectativa em torno da 12ª Cavalgada Cultural de Moreira Sales, evento agendando para acontecer no dia 13 de novembro, com a participação de centenas de cavaleiros e amazonas.
Segundo os organizadores, a cavalgada terá concentração no Parque de Exposições da cidade, com saída prevista para as 9 horas. Após percurso pela rua principal da cidade e também na zona rural, os participantes retornam ao Parque de Exposições.
O evento promete, inclusive com os participantes sendo brindados com um delicioso almoço que terá no seu cardápio costela assada. O preço do almoço é de R$ 25,00 e terá animação da Banda Asa Branca Tchê.
À noite, encerrando a programação, os organizadores agendaram a realização de um grande show com o renomado cantor Luan Pereira, que vem fazendo sucesso Brasil afora. “Estamos bastante otimistas e acreditando em um grande evento”, comenta o prefeito Rafael Bolacha.
Conforme o prefeito, a expectativa é das melhores, com a cavalgada contando com a participação de caravanas de cavaleiros de várias cidades da região. “Estamos crendo que a exemplo de edições passadas, esta cavalgada reúne centenas de cavaleiros”, disse.