Melhoria da sinalização de trânsito foi tema da sessão da Câmara de Goioerê

Os vereadores de Goioerê estiveram reunidos na noite de ontem, quando debateram e aprovaram diversas proposições apresentadas pelos parlamentares.
Entre as proposições, uma indicação do vereador Patrik Pelói, que solicita da Prefeitura, a realização de serviços de melhorias no sistema de sinalização de trânsito local.
Segundo o vereador, a intenção é melhorar a sinalização tanto vertical quanto horizontal, objetivando a pintura de faixas de pedestres e pintura com os dizeres “PARE”, além da instalação de placas indicativas, onde houver necessidades.
Também foi aprovada, indicação do vereador ‘Kleber Paraíba’, solicitando a implantação do sistema de iluminação pública da rua que interliga os bairros Jardim Galiléia e Jardim América, bem como estudos objetivando a pavimentação asfáltica da supracitada via.
Ainda na noite de ontem, foi aprovada indicação do vereador Fábio Plaza, sugerindo à Prefeitura, a instalação de um Parque Infantil ou Playground, na Vila Rural Nossa Senhora das Candeias.
Também de autoria do vereador Fabio Plaza, foi votada indicação solicitando da administração, a inclusão no cronograma de obras da prefeitura, da construção da sede própria da Escola Municipal José Jesus Cavalcante.
Por último, foi votado requerimento do vereador Márcio Lacerda, cobrando informações da Prefeitura sobre a situação das escolas da rede municipal, em que há turmas sem professor de educação física.
O vereador quer saber se há concurso em aberto para que a prefeitura faça o chamamento dos professores para suprir a demanda da educação. Caso contrário, quais as medidas cabíveis a Secretaria Municipal de Educação adotará para sanar a questão em tela.
Ainda no requerimento, o vereador cobra se há a possibilidade dos profissionais de educação física, lotados na Secretaria Municipal de Esportes, serem designados para a Secretaria de Educação.
O vereador cita que há relatos de professores que estão perdendo 50 minutos de suas horas-atividades em decorrência da falta dos professores de educação física.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP