Mariluz: traficante é preso em flagrante com 94 pedras de crack

Um rapaz de 27 anos, acusado de tráfico de drogas, foi preso na madrugada desta quarta-feira em Mariluz. A Polícia Militar apreendeu com ele, 94 pedras de crack. O flagrante aconteceu na Rua Morada do Sul, no bairro Mutirão.

De acordo com a PM, a equipe de plantão estava realizando patrulhamento no bairro, quando avistou três pessoas na frente de uma casa e em seguida um rapaz saindo da residência, com uma embalagem nas mãos.

Ao perceber que seria abordado, o rapaz retornou para dentro da casa e os policiais foram atrás, localizando-o nos fundos do quintal e visualizando que ele jogou o invólucro que estava em suas mãos no quintal do vizinho. Os policiais foram até o quintal do vizinho e localizaram a embalagem, que continha 94 pedras de crack.

O rapaz, que já faz uso de tornozeleira, admitiu que a droga era de sua propriedade e, segundo a PM, assumiu que vende drogas e que cada pedra de crack era comercializada por R$ 10,00 casa. Também foram apreendidos dois telefones celulares.

O rapaz, a droga e os celulares foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Oeste, onde ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.