Márcio Nunes visita Santa Casa de Goioerê e reafirma apoio à entidade

O secretário de Estado do Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Márcio Nunes, esteve em Goioerê na manhã desta quinta-feira. Nunes, que também é deputado estadual, aproveitou a viagem para visitar e conhecer a nova estrutura do Hospital Santa Casa, que nos próximos dias vai inaugurar a sua UTI – Unidade de Terapia Intensiva – que contará com 10 leitos.

Durante a visita, o secretário que estava acompanhado do ex-prefeito Beto Costa, foi recebido pelo Provedor Gerson de Brito, que destacou a importância do apoio que a Santa Casa tem recebido do governo paranaense. “Nós somos gratos ao governo estadual e a todos os deputados, como você, que têm nos ajudado”, disse Brito.

Ainda na oportunidade, Márcio Nunes reafirmou seus compromissos com Goioerê e se colocou à disposição da direção da Santa Casa para seguir trabalhando em favor da entidade. O secretário elogiou a estrutura do hospital, que segundo ele, é referência para a região. “Goioerê está de parabéns. A Santa Casa é um hospital de referência regional e isso deve ser motivo de orgulho para toda a comunidade”, destacou ele.

A visita de Márcio Nunes à Santa Casa também foi acompanhado pelos vereadores Patrik Pelói, Abraão Isaque, Joaquim da Ambulância e Agilson Flausino. Quem também participou da visita foi o presidente do Conselho Municipal de Saúde de Goioerê, José Antonio de Lima. Leia matéria completa na edição impressa.

3 thoughts on “Márcio Nunes visita Santa Casa de Goioerê e reafirma apoio à entidade

Deixe um comentário