Limpeza de túmulos no cemitério de Goioerê pode ser feita até dia 1º

Os prazos para serviços de limpeza no Cemitério de Goioerê, visando o Dia de Finados, segue até o próximo dia 1º de novembro – domingo.  O prazo para obras e construções terminou ontem.

De acordo com a administração municipal, por conta da pandemia, a entrada no local só está sendo permitida com o uso de máscaras, seja para visitação ou para realização de serviços de limpeza.

Também por conta da pandemia, a administração do cemitério estará oferecendo álcool em gel para higienização das mãos dos visitantes do local.

A população está sendo orientada também sobre a importância de não serem colocados vasos ou flores que acumulem água nos túmulos e também que as embalagens de plástico sejam retiradas das flores.

A orientação é válida, uma vez que se trata de materiais que acumulam água e podem servir de local para a proliferação do mosquito transmissor da dengue.

MISSAS NA IGREJA: Também por conta da pandemia e com o objetivo de evitar aglomeração de pessoas, as missas que tradicionalmente são celebradas no Dia de Finados no Cemitério de Goioerê, este ano serão ministradas nas igrejas.
De acordo com a Paróquia Nossa Senhora das Candeias, as celebrações serão realizadas às 8h, 10h é 19h30min. Já na Paróquia Cristo Redentor do Jardim Curitiba, as missas serão às 9h é 15h e na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que fica na Vila Guaíra, as celebrações serão às 7h e 8h30min.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário