Lideranças políticas lamentam morte do vice-prefeito ‘Dr Adilson Corpa’

O prefeito de Goioerê, Betinho Lima e o presidente da Câmara Municipal, ‘Herley Kleber de Oliveira’, decretaram luto de três dias no município pela morte do vice-prefeito Adilson Corpa – o Dr Adilson.

‘Dr Adilson’ faleceu na manhã desta terça-feira, depois de cerca de 35 dias internado em decorrência de um acidente ocorrido no portão de sua casa, no último dia 4 de outubro.

Em contato com nossa reportagem, o prefeito Betinho lamentou o ocorrido e disse que Goioerê perde um grande homem e uma grande liderança, que estava lhe ajudando a administrar a cidade.

“Infelizmente perdemos um grande homem, que além de ser admirado como médico, também era reconhecido por seu espírito público, espontaneidade, simpatia e lealdade, sendo uma liderança política muito respeitada na cidade. Estamos tristes e arrasados”, frisa Betinho.

O presidente da Câmara, “Kleber Paraíba”, também lamentou e lembrou que o vice-prefeito era um homem que sabia cultivar com muito respeito e nobreza de alma e os laços de amizade. “Não temos palavras para expressar nossa tristeza. Perdemos um cidadão, um pai exemplar e político de notoriedade no município. A toda a família, nossos sentimentos e que Deus conforte a todos nós”, disse o vereador.