Lideranças do MDB discutem projetos de melhorias para o município Goioerê

Lideranças do MDB de Goioerê estiveram reunidas no último sábado, dia 23, para discutir projetos de melhorias para a cidade. A reunião contou com a participação do deputado Anibelli Neto e também do prefeito Betinho Lima.

O encontro foi liderado pelo vereador e presidente da Câmara Municipal, Herley Kleber Dantas de Oliveira – o Paraíba – que relacionou os recursos liberados através dos deputados representantes do MDB.

Ainda na oportunidade, ‘Paraíba’ destacou que o MDB tem sido um grande parceiro da administração municipal contribuindo com o trabalho do prefeito Betinho Lima.
“Goioerê vive um momento especial com muitos investimentos e nós somos parceiros do prefeito Betinho Lima”, destacou.

Já o prefeito Betinho Lima destacou a importância do apoio das lideranças do MDB, que segundo ele, tem sido um grande parceiro de sua gestão. “Essa união entre os partidos aliados, é resultado nas inúmeras realizações em nossa cidade. Sou muito grato pelo apoio do MDB”, citou.

O deputado Anibelli Neto fez uma prestação de contas sobre suas ações em defesa de Goioerê e destacou a importância do trabalho do MDB local, capitaneado pelo vereador  Paraíba.