Lei eleitoral obrigará demissões no time de secretários da prefeitura
Dança das cadeiras I
O primeiro escalão da administração do prefeito Betinho Lima terá diversas mudanças até o final de março. É que por conta da lei eleitoral, os secretários pré-candidatos a vereador, terão que deixar seus cargos seis meses antes das eleições.
Dança das cadeiras II
E falando em nomes cotados, não há nada de oficial, mas Ivanilda Plaza (foto), secretária de Assistência Social, deverá ser uma das fortes candidatas a uma cadeira na Câmara Municipal este ano. Além dela, Igor Américo – secretário de Esportes – também é pré.
O time é grande
De olho na reeleição, o prefeito Betinho Lima vem dando velocidade à sua pré-campanha. Já são mais de 40, os pré-candidatos a vereador pelo seu time. E pelo jeito vai faltar espaço para acomodar tanta gente.
Briga de gigantes
Em Quarto Centenário, a pré-campanha começa a esquentar com a colocação de possíveis nomes à sucessão municipal. O prefeito Akio Abe (foto), pré-candidato natural à reeleição, deverá ter como principal adversário Reinaldo Krachinski, que já foi três vezes prefeito da cidade.
Lacerda x PP
Fontes do PP – Partido Progressista de Goioerê, garantem que as relações do vereador Márcio Lacerda com a direção do partido não é das melhores. Desconfiado que poderá ficar sem legenda para disputar a reeleição, o vereador deverá migrar para o Agir, nova sigla que chega na cidade.
“Zanuto: o alfaiate”
Em Rancho Alegre D’Oeste, é voz corrente que a cidade poderá ter candidato único nas eleições deste ano. As costuras, feitas pelas mãos do experiente vereador José Antonio Zanuto, estão adiantadas.