Karatê: Goioerê faz bonito e conquista 19 medalhas em etapa do Paranaense

A cidade de Goioerê fez bonito em mais uma etapa do Campeonato Paraense de Karatê, conquistando 19 medalhas, através da Academia Águas Claras.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Comandada pelo professor Mário Ronei e seus técnicos João Lessio, Ana e Gustavo, a equipe tem sido um dos destaques do campeonato, sempre subindo ao pódio.

A última participação de Goioerê foi em Mandaguari, onde a delegação contou com 11 atletas, que conquistaram 19 medalhas, sendo 12 de ouro, 3 de prata e 4 de bronze.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

No total, a competição contou com a participação de 160 atletas, de diversos municípios e Goioerê ficou com a segunda colocação na contagem de pontos geral.

ATLETAS: – Entre os atletas que conquistar medalhas em Mandaguari estão Yago Henrique, Miguel Souza, Julia Garret, Thayná Pulido, Gustavo Kozan, Melissa Lima, Ana Barbosa, João Lessio, Yuri Souza, Bryan Rodrigues e Saulo Martins.

A equipe e direção do karatê de Goioerê agradece à Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte, pelo apoio quanto ao transporte para essa competição.