Justiça Eleitoral fez busca e apreensão no comitê do candidato Pedro Coelho

Por determinação da Justiça Eleitoral, uma equipe do Cartório Eleitoral de Goioerê, com apoio da Polícia Militar, fez ontem à noite, uma operação de busca e apreensão de material de campanha no comitê do candidato Pedro Coelho.

A ação foi determinada pelo Juiz Crhistian Palharini Martins, em atenção à representação dos candidatos ‘Brito da Saúde’ e Agilson Flausino.

Segundo a representação, o material, objeto de busca e apreensão, denominado de ‘Jornal da Verdade’, contém informação inverídica atribuída a Agilson Flausino, candidato a vice-prefeito na chapa do DEM.

De acordo com o jornal, Agilson teria votado contra o empréstimo que a atual administração buscava junto à Caixa Econômica Federal para obras de pavimentação em vários bairros da cidade, o que não estaria de acordo com a verdade.

‘Concedo parcialmente liminar, para determinar imediato recolhimento do material gráfico, que traz em seu conteúdo notícia com cunho pejorativo em desfavor do candidato a vice-prefeito Agilson Flausino da Silva…”, determinou o juiz. Mais informações em breve.

One thought on “Justiça Eleitoral fez busca e apreensão no comitê do candidato Pedro Coelho

Deixe um comentário