JIU reúne centenas de pessoas na grande festa de integração da família Coamo em Goioerê

Uma grande festa foi realizada no último sábado em Goioerê, onde aconteceu mais uma edição dos Jogos Inter-Unidades da Coamo – JIU, com a participação de centenas de pessoas entre funcionários e familiares de sete unidades da cooperativa na região.

O cerimonial de abertura foi realizado no Campo de Futebol Suíço da Arcam – Associação Recreativa dos Funcionários da Coamo, que também contou com uma apresentação especial de um grupo de alunos da Ginástica Rítmica da Casa da Cultura de Goioerê.

A competição aconteceu durante todo o dia, com muita interação e congraçamento entre os participantes. “Em nome de toda a equipe organizadora, nossos agradecimentos a todos os funcionários e familiares que estiveram nestes jogos. Foi um momento muito especial, de muita interação e congraçamento”, disse o gerente da Unidade da Coamo de Goioerê, Claudemir Vendramini.

O diretor de Suprimentos e Assistência Técnica da Coamo, Aquiles Dias, esteve presente na abertura dos jogos e elogiou a forma harmoniosa com que os atletas se comportaram durante a competição.

CAMPEÕES – Após horas de bons jogos e excelente nível técnico nas diversas modalidades, foram conhecidos os campeões do JIU 2024. Na classificação geral, Janiópolis/Farol ficou com o título de campeão. Já quem levou o titulo de vice-campeã foi a equipe de Juranda/Primavera.