Jardim Galiléia: prefeitura e moradores realizam limpeza na mata do cemitério

Um verdadeiro mutirão de limpeza foi realizado sábado na ‘Mata do Cemitério. A ação se deu através da iniciativa de um grupo de moradores do Jardim Galiléia com apoio da Prefeitura Municipal, através das secretarias de Viação e Obras e da Saúde.

A ação contou com a participação das equipes de endemias e do pátio e amenizou um problema recorrente naquele local, onde a população, de forma irresponsável, joga lixo, animais mortos, restos de entulho e objetos inservíveis, obrigando os moradores do Galiléia a conviver com a proliferação de animais peçonhentos e mau cheiro.

O prefeito Betinho Lima parabenizou a iniciativa dos moradores do bairro e enfatizou que a administração realizará um cronograma de limpeza para acontecer durante o ano em cada bairro.  No entanto, quando a comunidade demandar, as secretarias municipais estarão à disposição para em parceria realizar essas ações.

“Quando a comunidade é parceira da administração as ações acontecem de forma mais rápida, porque temos uma equipe limitada para fazer todo serviço que o município necessita e com essa parceria os problemas são resolvidos de forma mais rápida”, destaca o prefeito Betinho Lima.

Deixe um comentário