Jardim América: moradores terão que pagar pelo asfalto

Os moradores dos bairros Jardim América I e III vão ter que pagar pelo asfalto que será feito pela prefeitura. A proposta para instituição de cobrança da pavimentação foi feita pela administração municipal e aprovada nesta segunda-feira pela Câmara Municipal.

Dos 7 vereadores presentes na sessão, apenas ‘Joaquim da Ambulância’ votou contra a proposta, por entender, segundo ele, que os moradores não têm condições de arcar com os cursos das obras, orçadas em cerca de R$ 700 mil.

O projeto causou polêmica na sessão plenária desta segunda-feira, com os vereadores debatendo de forma contundente. ‘Joaquim da Ambulância’ não poupou críticas à administração e disse estar indignado com a proposta de cobrança feita pela prefeitura.

“Nós não podemos aprovar este projeto, porque lá na frente, a conta vai chegar para os moradores daqueles bairros. Não podemos permitir isso, pois são famílias de baixa renda, que terão que tirar dinheiro do alimento de seus filhos, para pagar um asfalto que pode ser feito sem custo para a população”, frisou Joaquim.

Os vereadores Agilson Flausino, Guilherme Dutra e Patrik Pelói, disseram que estavam votando a favor do projeto, porque moradores dos jardins América concordaram com a possível cobrança.

2 thoughts on “Jardim América: moradores terão que pagar pelo asfalto

Deixe um comentário