Hora do adeus: emoção marca despedida do vice-prefeito ‘Dr. Adilson’

Em clima de muita comoção e emoção, familiares, amigos e populares se despediram do médico e vice-prefeito de Goioerê, Adilson Pessoa Corpa – o Dr Adilson – que faleceu na última terça-feira, em decorrência de um acidente no portão de sua casa.

 

Homem honrado por sua postura ética e respeitosa, ‘Dr Adilson’ teve participação decisiva na eleição de 2020, saindo vitorioso do pleito disputado ao lado do prefeito Betinho Lima.

Considerado como uma das mais recentes revelações da política local, ‘Dr Adilson’ sonhava em fazer e fez muito por Goioerê, seja como médico, político ou como alguém que se sensibilizava com as dificuldades do próximo, especialmente das crianças menos favorecidas.

Como político, não titubeava em afirmar, que sua principal meta era fortalecer a saúde de Goioerê, especialmente através da Santa Casa, fazendo daquela entidade um reconhecido hospital regional.

‘Dr Adilson’ vai embora, mas sua marca, deixada a todos nós, não poderia ser outra, senão da competência e do jeito simples e humilde de conduzir os problemas do dia-a-dia.

O momento é de dor e de muita tristeza, mas mesmo assim conseguimos nos alegrar por termos conhecido, vivido e partilhado um pouco da vida de uma pessoa tão honrosa como era do ‘Dr. Adilson’.

Discreto como sempre foi, ‘Dr. Adilson’ saiu de cena de forma silenciosa, deixando um imenso vazio à cidade que ele tanto amou, onde fincou raízes profundas, formou família e se fez como profissional e político.

Que Deus possa consolar a família e confortar os amigos, pois não há palavras neste momento, só lágrimas e uma profunda tristeza.

Jucelino Costa dos Santos

Da redação