Hoje tem sessão da Câmara de Goioerê

Com diversos assuntos a serem tratados, acontece na noite desta terça-feira, mais uma sessão plenária da Câmara de Goioerê. Vários requerimentos e indicações contam da pauta da sessão que começa às 20 horas.

Entre as indicações, destaque para uma de autoria do vereador Patrik Flávio, sugerindo à prefeitura, adequações no barracão do Mini Ceasa para que o mesmo possa ser utilizado pelos feirantes, citando como exemplo o barracão do município de Juranda, no qual as laterais do barracão são abertas e instaladas grades, permitindo ampla ventilação no seu interior.

Já de autoria do vereador Agilson Flausino, será votada indicação que solicita do Conselho Municipal de Trânsito, para que na próxima reunião do órgão, estudem a viabilidade de instalação de uma ondulação transversal, tipo redutor de velocidade dentro dos padrões técnicos exigidos pela nossa legislação, mais precisamente no cruzamento da Avenida Brasília com a Rua Voluntários da Pátria.

REQUERIMENTOS: – Entre os requerimentos, a Câmara vota um de autoria do vereador Jacy da Silva, que

solicita da Secretaria Municipal de Saúde, informações detalhadas sobre a fila de espera para aquisição de órteses, próteses e cadeiras de rodas.

De acordo com o vereador, a prefeitura deve detalhar quando foi feito o primeiro pedido com data, mês e ano, bem como, quantas pessoas estão nesta fila de espera e qual a previsão para atendimento.

Em um outro requerimento, também na área da saúde, Jacy solicita o envio de expediente a Elenita de Cácia Menoci Mortean, diretora da 11ª Regional de Saúde de Campo Mourão.

O vereador quer saber sobre os pedidos feitos pelo município de Goioerê, para destinação de órteses, próteses e cadeiras de rodas e qual a previsão para atendimento destes pedidos.

De autoria do vereador Guilherme Dutra, será votado requerimento que solicita da prefeitura, informações sobre as Academias da 3ª Idade, que segundo ele, ainda não foram instaladas e que estão armazenadas no Parque do Povo. O vereador quer saber se há alguma previsão de serem instaladas ainda na atual administração.

Deixe um comentário