Herança maldita: ‘Betinho’ vai receber município com várias obras inacabadas

O prefeito eleito de Goioerê ‘Betinho Lima’, vai receber o município cheio de problemas para sua administração, inclusive com várias obras iniciadas pela administração de Pedro Coelho e que não foram concluídas.

É o caso da tão sonhada Pista de Skate, construída no Jardim Morumbi, que está abandonada e inconclusa. “É uma vergonha. A gente cobrou muito na Câmara, mas infelizmente não fomos atendidos”, comenta o vereador Patrik Pelói, que sempre trabalhou pela conclusão daquela obra.

Além desta, outras obras estão na mesma situação, como o complexo esportivo do Jardim Universitário, que foi iniciado pelo prefeito Pedro Coelho e não se sabe o porquê, está abandonada.

Uma outra obra paralisada na atual administração, é a Arena de Futebol do Conjunto Águas Claras. A prefeitura chegou a colocar alambrado no local, mas parte da obra já não existe mais. É um abandono total.

Para tentar contornar esse débito, ainda não calculado pela equipe de transição, o prefeito eleito que terá que saber administrar e calcular os desafios que irá encontrar daqui para a frente. “Eu sei que os desafios serão muitos, mas eu estou preparado para administrar com gestão”, destaca Betinho.

Deixe um comentário