Governo do Estado recebe projeto de doação de área para construção de Colégio Agrícola

Lideranças políticas de Goioerê, capitaneadas pelo prefeito Betinho Lima, deram mais um passo importante esta semana, na busca de consolidar o projeto de construção do Colégio Agrícola do município. Foi entregue ao secretário de Estado da Educação, Renato Feder, o projeto de doação da área onde a importante obra será construída.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O terreno está localizado no centro da Vila Rural Candeias e no total dois alqueires estão sendo doados para a construção do colégio, que segundo o projeto, terá cerca de 8 mil metros quadrados de construção e salas diversas com capacidade para atender cerca de 400 alunos.
De acordo com o prefeito Betinho Lima, o Colégio Agrícola é um sonho que vai se realizando a cada etapa vencida. “Quero agradecer a minha equipe, aos vereadores que tem nos apoiado nesse projeto, mas especialmente ao governador Ratinho Júnior e ao secretário Renato Feder. Sem eles não teríamos essa conquista’, cita.
O Colégio Agrícola de Goioerê é um projeto modelo, que terá investimentos de cerca de R$ 20 milhões, com a construção de 13 blocos e passarelas cobertas. Por ser um colégio estadual, a instituição poderá receber alunos de Goioerê e municípios da região.
O futuro colégio contará com área administrativa, laboratórios de informática, biblioteca, laboratórios específicos para estudos agropecuários, refeitório e outras dependências. “É um colégio modelo e mais uma vez agradeço ao governador Ratinho Júnior e ao secretário Renato Feder por este presente para a nossa cidade de Goioerê”, comenta o prefeito.

VEREADORES: – Acompanharam o prefeito na entrega do projeto na capital do estado, os vereadores ‘Kleber Paraíba’, Márcio Lacerda, Helton Maia, Patrik Pelói e Luci Alvino.
Segundo ‘Kleber Paraíba’, que é o presidente da Câmara, trata-se de uma conquista importante e que vai marcar a história de Goioerê. “Não tenho dúvidas disso. Essa é uma das maiores conquistas para a educação de nossa cidade e também para a região”, destacou.