Goioerê vai receber recursos atrasados do programa Mãe Paranaense

O município de Goioerê deve receber nos próximos dias, o valor total dos recursos do programa Mãe Paranaense, que há três meses não é depositado nas contas do município. O repasse dos recursos foi acertado nesta semana depois de reunião do prefeito Betinho Lima na Secretaria de Estado da Saúde em Curitiba.

Acompanhado da secretária de Saúde, Grabriela Martins, da diretora Patrícia, o prefeito diz que outro assunto que avançou na capital foi sobre o projeto que vem sendo discutido para contemplar o Hospital Santa Casa de Goioerê. “Trata-se um importante projeto e esta foi a terceira conversa. Logo teremos novidades para promovermos a consolidação da Santa Casa como um hospital regional”, disse ele.

Presente na audiência, o secretário de Campo Mourão, Sergio Henrique, reivindicou o programa QualiCis, Programa de Incentivo de Qualificação dos Consórcios Intermunicipais de Saúde do Governo, onde a CIS-Comcam está pleiteando sua inserção com objetivo de ampliar o atendimento alto risco para os municípios atendidos pelo CIS-Comcam.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário