Goioerê vai integrar comitiva do Governo Estadual à Expo Dubai

O prefeito Betinho Lima confirmou nesta quinta-feira, durante coletiva à Imprensa, sua participação, como representante de Goioerê, na comitiva do Governo do Estado, que participará da Expo Dubai, maior feira de exposição do mundo, que segue até março de 2022.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com o Governo do Paraná, haverá um pavilhão específico para o estado na feira, entre os dias 10 e 17 de outubro, período em que os paranaenses terão a oportunidade de apresentar seus produtos e consolidar negócios. A comitiva do Paraná deve viajar no dia 7.
Esta será a primeira vez em dez meses de governo que o prefeito Betinho se ausentará do cargo, oportunidade em que o vice-prefeito ‘Dr Adilson Corpa’ ocupará interinamente o posto de prefeito.
A comitiva paranaense será composta por integrantes do governo do Estado, prefeituras e de empresas que almejam expor sua marca e captar novos investimentos no exterior. O evento, que deveria ter ocorrido em 2020, também celebra a reabertura econômica no pós-pandemia.
A Expo Dubai concentra mais de 190 países em 181 dias de evento e espera receber 25 milhões de visitantes. O Paraná será o protagonista do Pavilhão do Brasil ao longo da semana, com uma exposição imersiva que apresenta o estado a seus visitantes.
O governador Ratinho Junior será o líder da missão paranaense e além de Goioerê, outras sete cidades farão parte da comitiva: Cascavel, Toledo, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Londrina, Maringá e Pato Branco.

O pedido de licença do cargo de prefeito e também para se ausentar do país, será votado pela Câmara de Vereadores na próxima semana.