Goioerê terá programação especial de Natal este ano

A Prefeitura de Goioerê lançou na última quarta-feira, a programação de Natal de 2021, que contará com shows e várias outras atrações para despertar o espírito natalino na população e trazer esperança para o ano próximo ano.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

“Estamos preparando um Natal grandioso para a nossa população, com muitas atrações, com toda a segurança sanitária e mantendo os cuidados na prevenção à Covid-19”, disse o prefeito Betinho Lima.
Segundo o prefeito, o Natal em Goioerê está sendo programado para atrair não só a população local, mas a comunidade regional. “Queremos trazer para Goioerê as famílias da região, para que juntos possamos viver uma experiência inesquecível, cheia de magia e novidades”, destacou Betinho.
A programação de Natal começa já no mês de novembro e seguirá até o dia 31 de dezembro, com diversas atrações, como a Tenda Cultural, agendada para acontecer nos dias 13 e 14 de novembro.
Ainda no mês de novembro está programado a realização do Femug – Festival de Música de Goioerê, que acontece nos dias 19 e 20. “Teremos uma programação muito ativa e dinâmica durante todos os meses de novembro e dezembro”, comentou o prefeito.
No mês de dezembro, a programação começa no dia 4, com a realização da Caminhada Internacional da Natureza. No dia 6 será feito o acendimento das luzes de Natal e de 7 a 11, acontecerão as Oficinas de Natal na Fábrica do Papai Noel, que será montada na Praça da Igreja Matriz.
A programação seguirá no dia 13, quando o Papai Noel chega à cidade e será recepcionado pela população e autoridades em evento programado para acontecer na Praça da Igreja Católica Matriz.
No dia 16 acontecerá a Expo-Cristã, com repertório gospel. Já de 17 a 19 dezembro haverá apresentações de bandas, danças e teatro. E no dia 21 acontecerá a Carreata Natalina.
Para o dia 31 de dezembro, encerrando a programação do ano, está previsto o Réveillon em praça pública com queima de fogos e show musical. “Além de estimular o espírito natalino, ações como as que preparamos, vão ajudar a aumentar o fluxo de pessoas no nosso comércio, possibilitando a retomada da nossa economia”, disse Betinho.