Goioerê tem 22,5 mil eleitores aptos para votarem nas eleições deste ano

De acordo com números do Tribunal Regional Eleitoral – TRE – divulgados nesta semana pelo Cartório Eleitoral de Goioerê, o município tem 22.555 eleitores aptos para votarem na eleição agendada para acontecer no dia 15 de novembro deste ano.

O pleito deste ano é dos mais importantes, com os goioerenses tendo a oportunidade de escolherem o próximo prefeito da cidade, bem como o vice-prefeito e ainda os nove vereadores que tomarão assento na Câmara Municipal.

Acredita-se que na eleição deste ano, o voto já será digital, através do sistema de biometria, cujo processo de revisão aconteceu no ano passado.

REGIÃO: – Além de Goioerê, o Cartório Eleitoral disponibilizou números da região. Moreira Sales é o segundo maior colégio eleitoral da Comarca, com 9.852 eleitores aptos a votarem na eleição deste ano.

Depois de Moreira Sales, o terceiro município com mais eleitores na região é Quarto Centenário, que aparece com 3.688 eleitores aptos e finalizando, Rancho Alegre D’Oeste, que tem aptos para as eleições deste ano, 2.444 eleitores.

Deixe um comentário