Goioerê soma 3.003 casos positivos de Covid desde o início da pandemia

Desde que a pandemia da Covid-19 começou, em março de 2020, a cidade de Goioerê soma 3.003 casos positivos da doença. Os números foram divulgados nesta segunda-feira, doa 03, pela Secretaria Municipal de Saúde.

Dos mais de três mil casos positivos, 2.920 são considerados curados. Os casos negativos somam 3.414. Já o número de pessoas que morreram em decorrência da doença é de 76. Atualmente Goioerê tem apenas 7 casos ativos da Covid-19.

Ainda de acordo com o boletim da saúde, nesta segunda-feira um caso positivo foi registrado, além de outros 2 suspeitos. Não há ninguém internado por conta da Covid.

A secretária Gabriela Martins reforça a orientação de cuidados. “A pandemia não acabou e é fundamental que as pessoas continuem tomando todos os cuidados necessários, usando máscara, higienizando as mãos e mantendo o distanciamento físico”, diz ela.

Em relação à vacina, Gabriela cita ser muito importante que todos completem o ciclo vacinal. “Sem dúvida. É fundamental que todos completem o ciclo vacinal, inclusive tomando a dose de reforço”, comenta.