Goioerê: semana começa sem nenhum caso suspeito de coronavírus

Goioerê começa a semana com uma boa notícia: a cidade está sem nenhum caso suspeito de coronavírus, conforme dados do último boletim da Secretaria de Saúde, divulgado na tarde de domingo.

No entanto, a orientação das autoridades de saúde, é para que a população siga tomando todos os cuidados para evitar a propagação do novo vírus. Ficar em casa ainda é a melhor forma de se prevenir.

PARANÁ: – Números da Secretaria de Estado da Saúde, divulgados no domingo à tarde, confirmam mais 44 casos de Covid-19 no Paraná e uma morte em decorrência da infecção pelo vírus. O homem faleceu no sábado (16), estava internado, residia em Londrina e tinha 68 anos. Ao todo, o estado tem 2.286 casos confirmados da doença.

MUNICÍPIOS: 176 cidades paranaenses têm ao menos uma pessoa contaminada com o coronavírus, sendo que em 46 há registro de óbito.

As novas confirmações são nas cidades: Agudos do Sul (2), Andirá (1), Campo Bonito (1), Campo Mourão (1), Cascavel (2), Curitiba (10), Guaraniaçu (1), Imbituva (1), Londrina (3), Mamborê (1), Maringá (8), Medianeira (1), Mirador (3), Palotina (1), Paraíso do Norte (1), Paranaguá (2), Paranavaí (2), Piraquara (1), Ponta Grossa (1) e Siqueira Campos (1).

FORA DO PARANÁ: Pacientes que residem fora do Paraná e que tiveram o diagnóstico no estado são 30. Três pessoas residentes de outros locais morreram em decorrência da Covid-19.

One thought on “Goioerê: semana começa sem nenhum caso suspeito de coronavírus

Deixe um comentário