Goioerê registrou 14 casos de Covid nesta terça-feira: saúde fará testes em quem retornou de viagem

O município de Goioerê registrou nesta segunda-feira, 14 novos casos da Covid-19. Os números são preocupantes e levou a Secretaria Municipal de Saúde a alertar a população.

De acordo com a saúde, a preocupação maior é com pessoas que aproveitaram o fim de ano para viajar, principalmente para praias. Acredita-se que o aumento de casos na cidade está relacionado às viagens.

Preocupada com a situação, a Secretaria de Saúde está realizando reuniões para montar estratégias de controle e testagem dessas pessoas que estão retornando de viagem.

A intenção é evitar que o número de casos possa voltar a crescer de forma significativa no município. Testes realizados em algumas pessoas de Goioerê e também de municípios vizinhos, que retornaram de viagem, deram positivo, o que aumentou o alerta.

TESTAGEM: – Nesta quarta e quinta-feira a saúde vai realizar uma espécie de mutirão de testes.  Os testes serão realizados no Posto Central, próximo da Unimed, das 07:30 às 12:00 horas e das 13:30 às 17:00 horas, mediante agendamento prévio pelo telefone 98455-7166.