Goioerê quer ampliar o volume de recursos destinado ao Programa Agricultura Familiar

Ampliar o volume de recursos destinados à compra de produtos da agricultura familiar no município. Essa foi a pauta principal da audiência do prefeito Betinho Lima e do presidente da Câmara de Vereadores, ‘Kleber Paraiba’, na Secretaria de Estado da Agricultura em Curitiba na última semana.

De acordo com o ‘Paraíba’, há muitas famílias em vulnerabilidade social em Goioerê, em especial neste período de pandemia. “Por conta disso os alimentos têm sido fundamental para auxiliar os mais necessitados do município”, disse ele.

Neste sentido, as lideranças de Goioerê reivindicaram a ampliação dos recursos para a educação, Assistência Social e entidades cadastradas no programa Agricultura Familiar em Goioerê.

“Foi uma reunião muito boa, onde tivemos a oportunidade de mostrarmos a necessidade dessa ampliação e cremos que seremos atendidos”, comenta o prefeito Betinho.

As lideranças de Goioerê foram atendidas pela chefe do Departamento de Segurança Alimentar e Nutricional Márcia Stolarski.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário