Goioerê: Prefeitura vai leiloar veículos, sucatas e eletrônicos

Acontece na próxima segunda-feira, dia 11, o leilão da Prefeitura de Goioerê, que estará disponibilizando veículos, sucatas aproveitáveis, eletrônicos e mobiliários.

Serão leiloados veículos leves, utilitários, micro-ônibus, máquinas, tratores, bem como computadores e peças de informática, além de eletrodomésticos, materiais de iluminação pública e lixadeira de rolo a motor nova.

De acordo com as informações, os lotes se iniciarão com lances mínimos de R$ 100,00, enquanto alguns materiais serão leiloados por quilo, conforme edital, que deverá ser conferido e analisado pelos participantes do leilão.

No total serão oferecidos 39 lotes, sendo que está liberada a participação de pessoas físicas maiores de 18 anos, inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas, munidas do original do respectivo CPF e da Cédula de Identidade ou documento que a substitua.

Também podem participar pessoas jurídicas inscritas no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ devidamente representadas.

A visitação está aberta durante os dias úteis, das 08:00 horas às 11:30 horas e das 14:00 horas às 17:30 horas no Pátio da Secretaria de Viação e Obras Públicas, localizado na Rua São Mateus do Sul, esquina com a Rua 19 de Dezembro.