Goioerê garante R$ 4,5 milhões para construção da sua Delegacia Cidadã

O município de Goioerê garantiu nesta segunda-feira, dia 11, a liberação de recursos para a construção da tão sonhada Delegacia Cidadã. O anúncio foi feito pelo deputado estadual ‘Soldado Adriano’.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

No total, segundo o deputado, estão garantidos R$ 4,5 milhões para a obra que terá cerca de 648 metros quadrados e será construída nos fundos do Colégio Antonio Lacerda Braga – Premen II.

Ao anunciar a Delegacia Cidadã para Goioerê, o deputado destacou que a obra é uma luta de longa data e que agora está sendo viabilizada.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

“Sem dúvida, uma grande conquista para a segurança pública de Goioerê, que conta com vários envolvidos e hoje estamos dando esta grande notícia para a comunidade”, disse o deputado Soldado Adriano.

VEREADORA LUCI: – A luta pela conquista da Delegacia Cidadã começou ainda em 2021, quando a vereadora Luci Alvino fez diversas tratativas junto ao Governo do Estado, visando essa conquista tão importante para a cidade.

Nesta segunda-feira, durante sessão da Câmara, Luci agradeceu ao governador Ratinho Júnior, bem como à direção geral da Polícia Civil do Paraná, que atendeu sua reivindicação. Ela também agradeceu a todos os envolvidos que contribuíram para a liberação dos recursos.

“Só temos que agradecer, pois trata-se de uma conquista importante para nossa cidade e que é resultado de uma luta nossa, iniciada ainda lá trás. Estou bastante feliz e agradecida”, disse.