Goioerê entre os melhores do Brasil no karatê tradicional

O município de Goioerê figura entre os melhores do Brasil quando o assunto é karatê, modalidade Do-Tradicional. Prova disso, foi que no final do mês de outubro, o município fez bonito na “Copa dos Campeões”, evento realizado em Curitiba.

A competição, disputada por atletas de várias cidades do Paraná, consagrou Goioerê com 36 medalhas, sendo 20 de ouros, 8 de prata e 8 bronze. “Nossos parabéns a todos os atletas. Estamos felizes pela conquista”, disse o prefeito Betinho Lima.

A equipe é treinada pelo Sensei Gabriel Soares, via Dojo Soares, com apoio da Prefeitura Municipal. No geral, Goioerê ficou com a terceira colocação, o que foi muito comemora, devido o alto nível dos atletas participantes da competição.

Atletas participantes: Gabriel Soares; Raissa Leite; Diego Kennedy; Amanda Soares; Rafael Vidal; Gabriel Franqui; Gabriel dos Santos; Naara Vitória; Guilherme Pietro; Sophia Soares;  Carla dos Santos; Lorenzo Netto e Stefany Soares. Como resultado foram convocados 10 atletas para representar o estado no Campeonato Brasileiro de 2023.