Goioerê discute Plano de Retomada do Desenvolvimento Econômico

A prefeitura de Goioerê realiza nesta quinta-feira, em parceria com o Sebrae, uma importante reunião no Centro de Múltiplo Uso, para debater a elaboração de um Plano de Retomada do Desenvolvimento Econômico, visando fortalecer a economia após a pandemia de Coronavírus.

Uma primeira reunião já foi realizada na terça-feira, com a participação dos consultores Sandro Nasser de Santi, Michael Douglas Camilo e Luiz Carlos da Silva, do Sebrae, que contou também com a participação do prefeito Pedro Coelho.
De acordo com Luiz Carlos da Silva, o objetivo na elaboração do Plano de Retomada do Desenvolvimento Econômico é o de olhar para a cidade, reconhecer os principais problemas provocados pela pandemia e mobilizar a sociedade organizada para elaborar planos e ações emergenciais para que a economia do município se recupere o mais rápido possível, impactando menos as empresas e os empregos.
A então secretária Regina Cruz frisou que o Plano Emergencial, assim que tiver um esboço pronto, será apresentado para a Câmara Municipal, Associação Comercial, Observatório Social e outros segmentos, para discussão e possível incrementação.

“Essa pandemia afetou a economia, não apenas de Goioerê, mas do Brasil e do mundo, e precisamos agora pensar o município, verificar os setores mais afetados e ver qual a melhor forma de recuperação” – frisou a secretária.

2 thoughts on “Goioerê discute Plano de Retomada do Desenvolvimento Econômico

Deixe um comentário