Goioerê contemplado com duas obras do no Novo PAC do Governo Federal

Dois projetos de Goioerê foram selecionados pelo Governo Federal no Novo PAC – Programa de Aceleração do Crescimento. Os projetos selecionados são uma supercreche e uma unidade básica de saúde do porte II.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

José Torres, ex-vice-prefeito de Goioerê e líder do PT – Partido dos Trabalhadores, comenta que esta é uma ótima notícia para a cidade, que carece de melhorias nos setores da educação e saúde.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

Torres está agradecendo o apoio do deputado Zeca Dirceu nas conquistas. “Estou muito feliz com essa notícia e quero agradecer o apoio do deputado Zeca, que tem sido, ao longo dos seus mandatos, um grande parceiro de Goioerê. Nosso muito obrigado”, disse.

Nesta etapa, foram contemplados programas nos eixos de saúde, educação e infraestrutura social e inclusiva, com R$ 23 bilhões em investimentos. No total são 6.778 obras e equipamentos em 3.270 municípios em todos os estados e no Distrito Federal.

No Paraná, foram selecionadas 231 obras em 137 municípios. O município com maior número de projetos contemplados no Novo PAC é Cascavel, com oito obras, sendo seis delas da área da saúde. Em seguida aparecem Campo Largo, Londrina e São José dos Pinhais, com seis.