Goioerê abre inscrições para o curso de Visual Merchandising

A Prefeitura de Goioerê, por intermédio da Secretaria de Indústria e Comércio, abriu nesta semana, as inscrições para os interessados no curso de “Visual Merchandising”.
O curso é dos mais importantes, sendo voltado para empreendedores, vendedores, representantes comerciais e consultores da área de vendas em geral.
Segundo o secretário Pedro Godoy, o curso visa auxiliar os empreendedores e seus colaboradores a planejarem melhor suas vendas e atingir os objetivos.
Ele cita ainda que o curso também busca fortalecer a imagem da empresa perante seus clientes. “Com certeza, um curso muito bom e importante para os participantes melhorarem suas vendas”, disse.
O secretário explica ainda, que o “Visual Merchandising” é um modelo de marketing que usa cores, iluminação, tecnologias e outros elementos rentáveis para atrair
clientes e gerar mais vendas.
O curso gratuito, oferecido pela Secretaria de Indústria, Comércio, tem 25 vagas e as inscrições devem ser feitas na própria Secretaria de Indústria e Comércio.
O curso tem início previsto par o dia 02 de maio, nas dependências do Polo UAB. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (44) 3522-5820 e whatsapp (44) 92001-3357.