Geladeira do Bem precisa de roupas, calçados e agasalhos

A coordenadora do projeto social ‘Geladeira do Bem’, Ana Célia Ciriaco, está em busca de doações de roupas, calçados e agasalhos para serem distribuídos durante o inverno deste ano.

Ela cita que a geladeira está vazia e são muitas as pessoas que precisam, em especial com a proximidade do inverno e período de temperaturas mais baixas.

Célia explica que os interessados em colaborar podem  deixar as peças que não usam mais na sede do projeto, que funciona anexo à sua casa.

“O frio está se aproximando e são muitas as pessoas que precisam de um agasalho, até mesmo cobertores. Nossa comunidade é muito solidária, por isso estamos acreditando que será grande as doações”, diz Célia.

Célia cita que sua maior motivação no projeto, é saber que pode ajudar alguém nesse cenário de dificuldade econômica pelo qual passa o país. “O Brasil está passando por uma crise pesada. Está difícil pagar as contas é verdade, mas precisamos ser solidários, ajudando alguém a ter uma roupa ou um calçado nesse período de temperaturas mais baixas”, finalizou Célia.

Interessados entrar em contato pelo telefone e whatssap: 44 9.9837-2545 

Deixe um comentário